junho 03, 2009

Denilson no Vietnã

Quanto mais eu vejo o futebol, mais eu me convenço de que não entendo nada desse esporte!
Denilson foi apresentado hoje em seu novo time, o Hai Phong do Vietnã e jogará com a camisa 99 em um campeonato inexpressivo com times mais inexpressivos ainda.
Eu me pergunto se a razão é dinheiro ou vontade de continuar jogando. Se for a primeira eu entendo, mas não concordo, afinal dinheiro não é tudo, mas se for a segunda, me recuso a acreditar que não haja no Brasil um time onde Denilson se encaixe. Pensei até que após a conquista do Paulista de 2008 com o Palmeiras, Denilson seria redescoberto para o futebol e continuaria no Verdão ou seria contratado para um outro time, mas eis que nada disso aconteceu e o destino do jogador acabou sendo o Itumbiara - GO, que o dispensou ao término do campeonato goiano e agora "O Foca" como é chamado por alguns, devido a habilidade que ele tem em segurar a bola, desembarca no Vietnã, onde poderá deitar e rolar, porque sinceramente, não acredito que tenha alguém lá que consiga roubar a bola dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário